O que aconteceu com Sara Alves e DJ Vintage Culture após a polêmica das fotos?

117
DJ Vintage Culture e Sara Alves
DJ Vintage Culture e Sara Alves

Como todos sabemos, as polêmicas podem virar a vida dos famosos de cabeça para baixo. E isso não foi diferente com a vida da modelo Sara Alves e seu namorado, o DJ Vintage Culture, após a imagem da jovem ser marcada por uma polêmica devastadora. Mas o que será que aconteceu com esse casal depois de todo esse rebuliço? Confira a seguir.

Uma modelo brilhante

Sara Alves estava iniciando a carreira de seus sonhos como modelo, quando a explosão de uma polêmica acabou com seus planos. O vazamento de fotos íntimas, que eram supostamente de Sara, fizeram com que a modelo perdesse diversos contratos e não conseguisse mais entrar no mercado de trabalho. 

Essas fotos comprometedoras teriam sido vazadas pelas modelos Thayna Santos e Linda Helena, colegas da companheira do DJ Vintage Culture. No entanto, ainda não se sabe bem a verdade por trás da autenticidade das fotos, apesar da equipe de Sara Alves estar trabalhando nisso. Então fica a encargo do leitor acreditar, ou não, que as fotografias são da jovem.

Motivo do vazamento das fotos

Ainda, assim como a autenticidade das fotos, não se sabe o motivo exato do vazamento dessas imagens. Elas teriam sido propagadas para prejudicar a carreira, até então, promissora de Sara Alves? Alguém queria arruinar o relacionamento da modelo com o famoso DJ Vintage Culture? Essa injustiça foi causada por uma vingança? Só o tempo pode dizer. 

O “Felizes para sempre” arruinado? 

Com toda essa confusão, uma das questões levantadas pelos internautas foi: o que aconteceu com o relacionamento da modelo? Após a explosão dessa polêmica, Lukas Ruiz, também conhecido como DJ Vintage Culture, pode ter passado por uma decisão difícil: continuar com sua companheira, ou deixá-la, para que isso não prejudicasse sua carreira.

Para a alegria de uns, e possível tristeza de outros, ele escolheu continuar seu relacionamento com Sara Alves, oferecendo todo seu apoio para reanimá-la. Mas é claro que nem tudo acaba no beijo do final feliz, fazendo com que ainda tenha muitas questões a serem desenvolvidas depois do “felizes para sempre”.

Desse modo, apesar de todo amor envolvido, o casal enfrenta diversos ataques de haters na internet, o que acaba abalando o relacionamento. Portanto, se um casal normal enfrenta muitas adversidades para continuar juntos, os problemas enfrentados por DJ Vintage Culture e Sara Alves, são muito maiores. 

Apoio dos fãs

Assim, para que Sara Alves continue tentando recuperar sua carreira, e voltar a ser a brilhante modelo que fora comparada com a famosa Gisele Bündchen, é fundamental que ela receba o apoio de seus fãs, além do amor e carinho de seu companheiro DJ Vintage Culture. Vamos torcer para que o casal encontre seu final feliz.