Conhecendo melhor as embalagens Raschel da Solpack Agronet: quais seus tipos e vantagens?

Ruschel Jung
By Ruschel Jung
3 Min Read
Solpack Agronet

Você já ouviu falar das embalagens Raschel? A renomada empresa Solpack Agronet, com foco na sustentabilidade e na capacitação de seus funcionários, oferece o melhor das embalagens Raschel para armazenar os produtos de hortifruti em grandes quantidades na sua empresa. Buscando atender as demandas dos seus clientes, essas embalagens fornecem integridade ao seu produtos e, por essa razão, trouxemos neste artigo mais informações sobre elas.

Vantagens das embalagens

Caso não seja do seu conhecimento, as embalagens Raschel são conhecidas no mercado por armazenar frutas, legumes e outros produtos da categoria do hortifrutti. Todavia, na Solpack Agronet, fundada por José Sanchez Oller, essas embalagens possuem qualidade e durabilidade incomparável, sendo utilizadas para transporte e armazenamento destes produtos do ramo alimentício.  Para saber mais sobre os produtos dessa empresa, acompanhe ela no Instagram: https://www.instagram.com/solpackbr/.

Vale pontuar que as embalagens Raschel são produzidas com foco em qualidade, além de serem fabricadas de forma 100% automatizada, possuindo uma variedade de opções de cores e tamanhos, visando atender com prontidão as demandas do seu estabelecimento. Além disso, os produtos da Solpack Agronet são referência no que cerne a resistência à tensão, compressão e tração. Confira abaixo alguns tipos dessas embalagens:

Embalagens Permac

Dentre os tipos de embalagens Raschel comercializadas por essa empresa de renome, podemos citar as Embalagens Permac, que são utilizadas para envase automático e são vendidas a rolos. No site da Solpack Agronet (https://solpack.com.br/) você vai encontrar o produto na cor canário e alaranjado, lembrando que a embalagem é feita de polietileno de alta densidade. 

Embalagens para Laranja

Como o próprio nome diz, essas embalagens são utilizadas para acomodar laranjas, para o envase manual e automático. Vale pontuar, que a capacidade do produto comporta de 1,8kg até 25kg, sendo que no site da empresa você vai encontrar a opção com fitilho. Como explica o fundador da Solpack Agronet, José Sanchez Oller, essas embalagens possuem medidas especiais, além de possuírem identificação e cores diversas. 

Embalagens para Limão

Já as embalagens para Limão, também utilizadas para envase manual, possuem capacidade para 5, 20 e até 25kg. Dentre os seus benefícios, podemos citar: composição de polietileno de alta densidade, medidas especiais, variedades de cores, e possibilidade de personalização para envasamento automático. Outro ponto a ser ressaltado é que essa embalagem também pode acomodar brinquedos e outros produtos, além de servir de embalagens para presente. 
Isto posto, além das embalagens mencionadas anteriormente, a Solpack Agronet, também comercializa embalagens para os seguintes produtos do ramo de hortifruti: cebola, milho, cabotiá, batata, alho, maracujá e vagem. Então, se pretende garantir a qualidade e integridade das suas mercadorias, não deixe de conhecer essa empresa de referência. Para isso, basta entrar em contato pelo telefone: (19) 3493-9900 e/ou e-mail: [email protected].

Share This Article